Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Quando eu calo, minha alma grita pelos Teus braços

Senhor! me coloco em Teu altar mas de mim não sai palavras, por isso apenar quero ficar em silêncio e Te ouvir, e mesmo que o Senhor não diga nada, Te sentir ao meu lado já me fará feliz.
E mesmo em silêncio, o Senhor veio ao meu encontro, e meu coração dispara diante da Tua presença e uma lagrima escorre em minha face.
Oh Senhor! Como eu desejo apenas colocar meu rosto em Teu colo e chorar. Como eu anseio por mais da Tua presença, poder sentir Teus dedos passando no meu cabelo. E após algum tempo chorando, apenas um olhar que o Senhor me der já saberei como agir. Você é o AMOR que todos procuram. Você é meu amor!
E o silêncio continua... mas o desejo da minha alma é se comparada a uma mãe com tua criança no colo, olhando para ela, assim quero estar em Teus braços Pai. Ser cuidada por Ti, ver os Seus olhos de amor, cuidado, apreciação, que o Senhor encontre em mim traços do Senhor.
Me deixa ficar aqui em silêncio! não quero sair daqui! não quero sair da Tua Presença! Eu só quero descansar em Ti! Ouço o barulho dos carros, vozes, musicas, ouço o mundo; e nesta hora meus olhos se fecham apertados, querendo esquecer que há um mundo lá fora. Eu não quero viver neste mundo se sei que na Tua presença é o melhor lugar.
-Eu tenho que viver neste mundo?!
Meus pais sempre me ensinaram a ser independente, cresci, aprendi a andar, passei a ir para a escola sozinha, passei a correr atras das coisas que quero pra mim. Mas eu não quero ser assim com o Senhor! eu não quero aprender a andar sem Tuas mãos para eu apoiar, eu não quero ir estudar sem o Senhor me levar, eu não quero adquirir sabedoria sem a Tua sabedoria.... eu nao quero! eu não quero!
Me dá Tua mão Pai! anda comigo para todos os lugares! aperta minha mão quando algo na vitrine ou um carrinho de doce me chamar a atenção e eu na empolgação queira largar a Tua mão e ir correndo. Segura minha mão forte Pai! Ande comigo nas ruas! ande comigo no mundo! tampa meus olhos para aquilo que não posso ver! Grite ao meu ouvido quando as vozes forem mais alta! Me segura Pai! Me carrega no colo! Me abraça! Me beija! vamos ao parque juntos! vamos rir! vamos chorar! Só não larga a minha mão! Eu sou Tua filha! Você é meu Pai!

Só quero que o Senhor tenha orgulho de dizer que sou Tua filha! de olhar pra mim e dizer: Eu estou te esperando! E isso tudo que escreveu se tornará realidade!
Minha alma anseia pelo nosso encontro Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário