Páginas

Blog


Olá povo!

Bom, só como introdução quero dizer que resolvi fazer este blog de maneira diferente. Além de postar mensagens e estudos bíblicos vou abrir minha agenda para vocês.
Nesta semana , lendo minha agenda do ano passado,  vi o quanto o Espirito Santo me ajudava a colocar no papel aquilo que eu estava sentindo e passando. E como nós, cristãos, somos muito cobrados em fazer tudo certo, e concordo em receber essa "pressão" pois conhecemos a verdade e sabemos qual é a vontade de Deus, resolvi compartilhar aquilo que eu escrevi e sei que muitas pessoas se identificarão com alguns sentimentos. Todos os sentimentos e fraquezas que eu tive o Senhor esteve comigo, minha vida é posta diante do altar todos os dias, pois se não há temor, não há obediência! E eu convido a vocês a fazerem isso, a colocar suas fraquezas, seu pecado, sua luta diante de Deus, e Ele te ajudará, Ele é contigo.
Observando a vida de cada servos do Senhor lendo a bíblia vi que Deus é tão perfeito, que não esconde nada, nem os defeitos, nem as dificuldades e lutas, e citando algum exemplos temos: Abraão era velho, Isaque sentiu medo, Jacó mentiu, Léia era feia, José foi um escravo, Moisés era gago e se sentia incapaz de falar em publico, Gideão teve duvidas que Deus o teria escolhido, Sansão era cabeludo e adúltero, Timoteo era jovem demais, Davi cometeu um adultério, Jonas fugiu de Deus, Raabe era uma prostituta, Pedro negou a Cristo, Marta preocupa-se demais com as coisas... mas todos foram escolhidos de Deus.
Contarei aquilo que eu vivo e sinto para vocês e espero que sejam edificados, espero que a cada postagem o Espirito do Senhor venha falar tremendamente ao seu coração, e que lembre que a unica fonte de todas as coisas é o Senhor JESUS.
Com base no tema do blog, vai a musica *-*

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além
(2x)
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá tua mão,
Me tira do chão.
Vem me ajudar.
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora